Portal da Transparência


 

 

CONVÊNIOS JUNDIAÍ 

 

Convênio nº 017/2015 – Serviços em Procedimentos com Finalidade Diagnóstica por Meio de Imagem 

 

– Quadro de funcionários 2019 – 17/2015 

Contrato Convênio 017/2015- Parte I

Contrato Convênio 017/2015- Parte II

Contrato Termo Aditivo ao Convênio 17/2015

– Contrato Termo Aditivo ao Convênio 017/2015

Folha de Pagamento Filial 46 CD Jundiaí

– Folha de Pagamento Convênio Jundiaí 17 Setembro/2019

– Plano de Trabalho – Convênio 17/2015

Prestação de Contas CDJ 2016 – Repasse Federal

Prestação de Contas CDJ 2016 – Repasse Municipal

– Prestação de Contas CDJ 2017 – Repasse Federal

– Prestação de Contas CDJ 2017 – Repasse Municipal

– Prestação de Contas CDJ 2018 – Repasse Federal

– Prestação de Contas CDJ 2018 – Repasse Municipal

– Prestação de Contas CDJ 2019 – Repasse Federal 

– Prestação de Contas CDJ 2019 – Repasse Municipal

Prestadores de Serviços 2019 – 17/2015

Relatório Convênio 017/2015

– Relatório de Atividades 2019  – Convênio 17/2015

– Prestação de Contas CDJ 1º Trimestre 2020_01 – Repasse Federal

– Prestação de Contas CDJ 1º Trimestre 2020_02 – Repasse Federal

– Prestação de Contas CDJ 1º Trimestre 2020_03 – Repasse Federal

– Prestação de Contas CDJ 2º Trimestre 2020_01 – Repasse Federal

– Prestação de Contas CDJ 2º Trimestre 2020_02 – Repasse Federal

– Prestação de Contas CDJ 2º Trimestre 2020_03 – Repasse Federal

– Prestação de Contas CDJ Final 2020_01 – Repasse Federal

– Prestação de Contas CDJ Final 2020_02 – Repasse Federal

– Prestação de Contas CDJ Final 2020_03 – Repasse Federal

 

Exercício 2020

 

Prestação de Contas CDJ 1º Trimestre 2020_01- Repasse Municipal

Prestação de Contas CDJ 1º Trimestre 2020_02- Repasse Municipal

– Prestação de Contas CDJ 1º Trimestre 2020_03- Repasse Municipal

Prestação de Contas CDJ 2º Trimestre 2020_01- Repasse Municipal

– Prestação de Contas CDJ 2º Trimestre 2020_02- Repasse Municipal

– Prestação de Contas CDJ 2º Trimestre 2020_03- Repasse Municipal

Prestação de Contas CDJ Final 2020_01-Repasse Municipal

Prestação de Contas CDJ Final 2020_02-Repasse Municipal

Prestação de Contas CDJ Final 2020_03-Repasse Municipal

Relatório de Atividades – Convênio 17/2015 – 1º Trimestre 2020

– Relatório de Atividades – Convênio 17/2015 – 2º Trimestre 2020

– Relação de Funcionários – Convênio 17/2015 -1º Trimestre 2020

Relação de Funcionários – Convênio 17/2015 -2º Trimestre 2020

Prestadores de Serviços – Convênio 17/2015 – 2020

 

Convênio nº 040/2014 – Serviços de Processamento e Análise dos Exames de Patologia Clínica

 

Quadro de funcionários 2019 – 40/2014

Contrato Convênio 040/2014 – Parte I

Contrato Convênio 040/2014 – Parte II

Folha de Pagamento Jundiaí 40 – Setembro/2019

Folha de Pagamento Filial 14 PC Jundiaí

– Plano de Trabalho com aditamento – Julho/2018 – Convênio 40/2014

Prestação de Contas PCJ 2016 – Repasse Federal

Prestação de Contas PCJ 2016 – Repasse Municipal

– Prestação de Contas PCJ 2017 – Repasse Federal

– Prestação de Contas PCJ 2017 – Repasse Municipal

– Prestação de Contas PCJ 2018 – Repasse Federal

– Prestação de Contas PCJ 2018 – Repasse Municipal

– Prestação de Contas PCJ 2019 – Repasse Federal

– Prestação de Contas PCJ 2019 – Repasse Municipal

– Prestadores de Serviços 2019 – 40/2014

Relatório Convênio 040/2014

– Relatório de Atividades 2019 – Convênio 40/2014

 

ATIVO – Convênio nº 019/2019 – Serviços de Processamento e Análise dos Exames de Patologia Clínica

 

– Convênio PCJ – 19/2019

– Quadro de funcionários 2019 – 19/2019

– Plano de Trabalho – Exames laboratoriais – Convênio 19/2019

– Plano de Trabalho – Exames laboratoriais – Anexo – Convênio 19/2019

– Prestação de Contas PCJ 2019 – Recurso Federal

– Prestadores de serviços 2019 – 19/2019

– Relatório de Atividades 2019 – Convênio 19/2019

– Termo Aditivo ao Convênio 19/2019

– Termo Aditivo I – Convênio 19/2019 – Aditivo I

– Termo Aditivo II – Convênio 19/2019 – Aditivo II

– Termo Aditivo III – Convênio 19/2019 – Aditivo III

– Termo Aditivo IV – Convênio 19/2019 – Aditivo IV

2020 – DIRD – Demonstrativo de Receitas e Despesas – Convênio 19/2019

2020 – DRE – Receitas e Despesas – Convênio 19/2019

2020 – Relação Prestadores de Serviços – Convênio 19/2019

2020 – Relatório de Atividades – Convênio 19/2019

2021 – Demonstrativo de Receitas e Despesas -DIRD – 1° Bimestre – Convênio 19.2019

2021 – Relação Prestadores de Serviços – 1º Bimestre – Convênio 19.2019

2021-1. JAN – Folha de Pagamento – Conv.19.2019

2021-2. FEV – Folha de Pagamento – Conv.19.2019

 

ATIVO – Convênio nº 006/2020 – Serviços em Procedimentos com Finalidade Diagnóstica por Meio de Imagem

 

– Convênio nº 006/2020

– Anexo I – Plano de trabalho – Metas Gerais – 06/2020 

– Anexo I – Plano de trabalho – 06/2020 (Julho a Dezembro/2020)

– Anexo I – Plano de trabalho – 06/2020 (Janeiro/2021 a Junho/2022)

2020 – Colaboradores 06/2020 

2020 – DIRD – Demonstrativo de Receitas e Despesas – Convênio 06/2020 – Federal

2020 – DIRD – Demonstrativo de Receitas e Despesas – Convênio 06/2020 – Municipal

2020 – DRE – Receitas e Despesas – Convênio 06/2020

2020 – Prestadores de Serviços – Convênio 06/2020

2020 – Relatório de Atividades – Convênio 06/2020

2021 – 1. JAN – Folha de Pagamento – Conv.06.2020

2021 – 2. FEV – Folha de Pagamento – Conv.06.2020

2021 – Demonstrativo de Receitas e Despesas -DIRD 06.2020 – Repasse Federal

2021 – Demonstrativo de Receitas e Despesas -DIRD 06.2020 – Municipal

2021 – DRE Receita e Despesa Convênio 06.2020

2021 – Prestadores de Serviços Conv. 06.2020

 

DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS AFIP/ESTATUTOS/ATAS/REGULAMENTOS/DIRETORIA

 

Demonstrações Contábeis 2016 AFIP – Com Parecer Auditor Externo

Demonstrações Contábeis 2017 AFIP – Com Parecer Auditor Externo

– Demonstrações Contábeis 2018 AFIP – Com Parecer Auditor Externo

– Demonstrações Contábeis 2019 AFIP – Com Parecer Auditor Externo

– Estatuto Social AFIP

– Ata da Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal – 2019 a 2023

– POP – Recrutamento e Seleção

– Regulamento de Compras

– Diretoria Estatutária

– Relação Nominal de Dirigentes

 

CONTRATO DE GESTÃO – CEAC SUL

 

– Contrato de Gestão CEAC Sul

– Demonstrativos Contábeis 2018 CEAC Sul – Com Parecer Auditor Externo

– Demonstrativos Contábeis 2019 CEAC Sul – Com Parecer Auditor Externo  [Word

– Diretoria Estatutária CEAC Sul

– Estatuto Social CEAC Sul

Folha de Pagamento CEAC Sul – Janeiro/2021

– Organograma

– POP Regulamento de Contratação de Pessoal  – CEAC Sul

– Projeto Proposta Orçamentária CEAC Sul

– Relação Nominal de Dirigentes – CEAC Sul

– Regulamento de Compras CEAC Sul

– Relação de Prestadores de Serviços 2019

– Relatório Anual CEAC Sul 2018  [Word]

– Relatório Anual CEAC Sul 2019  [Powerpoint]

Relatório Anual CEAC Sul 2020  [Powerpoint]

– Relatório T1 CEAC Sul 2018  [Word]

– Relatório T2 CEAC Sul 2018  [Word]

– Relatório T3 CEAC Sul 2018  [Word]

– Relatório T4 CEAC Sul 2018  [Word]

– Relatório T1 CEAC Sul 2019  [Word]

– Relatório T2 CEAC Sul 2019  [Word]

– Relatório T3 CEAC Sul 2019  [Word]

– Relatório T4 CEAC Sul 2019  [Powerpoint]

Relatório T1 CEAC Sul 2020  [Powerpoint]

– Relatório T2 CEAC Sul 2020  [Powerpoint]

Relatório T3 CEAC Sul 2020  [Powerpoint]

Relatório T4 CEAC Sul 2020  [Powerpoint]

– Termo Aditivo 01/2018 – CEAC Sul

– Termo Aditivo 01/2019 – CEAC Sul

– Termo Aditivo 01/2020 – CEAC Sul

– Termo Aditivo 02/2020 – CEAC Sul

– Termo Aditivo 03/2020 – CEAC Sul

Termo Aditivo 01/2021 – CEAC Sul

 

CONTRATO DE GESTÃO – CEAC NORTE

 

Contrato de Gestão CEAC Norte 2015

Contrato de Gestão CEAC Norte 2020

Demonstrações Contábeis 2017 CEAC Norte – Com Parecer Auditor Externo

– Demonstrativos Contábeis 2018 CEAC Norte – Com Parecer Auditor Externo

– Demonstrativos Contábeis 2019 CEAC Norte – Com Parecer Auditor Externo

– Diretoria Estatutária CEAC Norte

– Estatuto Social CEAC Norte

Folha de Pagamento – CEAC Norte – Janeiro/2021

Organograma

– POP – Regulamento de Contratação de Pessoal – CEAC Norte

Projeto Proposta Orçamentária

Regulamento de compras CEAC Norte

– Relação de Prestadores de Serviços 2019

– Relação Nominal dos Dirigentes – CEAC Norte

Relatório Anual CEAC Norte 2017  [Word]

Relatório Anual CEAC Norte 2018  [Word]

Relatório Anual CEAC Norte 2019  [Powerpoint]

Relatório Anual CEAC Norte 2020  [Powerpoint]

Relatório T1 CEAC Norte 2018 [Word]

Relatório T2 CEAC Norte 2018  [Word]

– Relatório T3 CEAC Norte 2018  [Word]

Relatório T4 CEAC Norte 2018  [Word]

Relatório T1 CEAC Norte 2019  [Word]

– Relatório T2 CEAC Norte 2019  [Word]

– Relatório T3 CEAC Norte 2019  [Powerpoint]

– Relatório T4 CEAC Norte 2019  [Powerpoint]

Relatório T1 CEAC Norte 2020  [Powerpoint]

Relatório T2 CEAC Norte 2020  [Powerpoint]

Relatório T3 CEAC Norte 2020  [Powerpoint]

Relatório T4 CEAC Norte 2020  [Powerpoint]

Termo Aditivo 01/2015 – CEAC Norte

Termo Aditivo 01/2018 – CEAC Norte

Termo Aditivo 01/2019 – CEAC Norte

Termo Aditivo 02/2019 – CEAC Norte

– Termo Aditivo 01/2020 – CEAC Norte

– Termo Aditivo 02/2020 – CEAC Norte

– Termo Aditivo 03/2020 – CEAC Norte

Termo Aditivo 01/2021 – CEAC Norte

 

CONTRATO DE GESTÃO – CAC GUARULHOS

 

– Contrato de Gestão CAC Guarulhos

– Demonstrativos Contábeis 2018 – Com Parecer Auditor Externo

– Demonstrativos Contábeis 2019 – Com Parecer Auditor Externo

– Estatuto Social CAC Guarulhos

– Projeto Proposta Orçamentária CAC Guarulhos

– Regulamento de Compras CAC Guarulhos

– Relatório Anual CAC Guarulhos 2018

– Relatório T1 CAC Guarulhos 2019

– Relatório T2 CAC Guarulhos 2019

– Relatório T3 CAC Guarulhos 2019

– Relatorio T4 CAC Guarulhos 2019

Relatório T1 CAC Guarulhos 2020

Relatório T2 CAC Guarulhos 2020

Relatório T3 CAC Guarulhos 2020

Relatório Anual CAC Guarulhos 2019

– Termo de Aditivo 09/02/2018 CAC Guarulhos

– Termo de Aditamento 11/03/2019 CAC Guarulhos

 

COVID-19 

 

CONTRATO DE GESTÃO – CEAC NORTE

 

– 18/06 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 10/06 a 11/06

– 25/06 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 16/06 a 19/06

– 02/07 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 22/06 a 26/06

– 09/07 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 29/06 a 03/07

– 16/07 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 06/07 a 10/07

– 23/07 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 13/07 a 17/07

– 30/07 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 20/07 a 24/07

– 06/08 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 27/07 a 31/07

– 13/08 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 03/08 a 07/08

– 20/08 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 10/08 a 14/08

– 27/08 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 17/08 a 21/08

– 03/09 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 24/08 a 28/08

– 10/09 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 31/08 a 04/09

– 17/09 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 07/09 a 11/09

– 24/09 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 14/09 a 18/09

– 01/10 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 21/09 a 25/09 

– 08/10 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 28/09 a 02/10

– 15/10 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 05/10 a 09/10

– 22/10 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 12/10 a 16/10

– 29/10 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 19/10 a 23/10

05/11 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 26/10 a 30/10

19/11 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 09/11 a 13/11

26/11 DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 16/11 a 20/11

03/12 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 23/11 a 2711

10/12 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 30/11 a 04/12

17/12 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 07/12 a 11/12

23/12  – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte-  14/12 a 18/12

31/12 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 21/12 a 25/12 

07/01 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 28/12/20 a 01/01/21

14/01 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte- 04/01 a 08/01

21/01 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 11/01/21 a 15/01/21

28/01 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 18/01/21 a 22/01/21

04/02 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 25/01 a 29/01

11/02 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 01/02/21 a 05/02/21

18/02 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavirus – 08/02/21 a 12/02/21

25/02 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 15/02/2021 a 19/02/2021

04/03 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 22/02/2021 a 26/02/2021

11/03 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Norte – 01/03/2021 a 05/03/2021

18/03 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 08/03/2021 a 12/03/2021

 

CONTRATO DE GESTÃO – CEAC SUL

 

– 18/06 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 10/06 a 11/06

– 25/06 – Planilha de Despesas e Processos de Compras e Contratações – CEAC Sul – 16/06 a 19/06

– 02/07 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 22/06 a 26/06

– 09/07 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 29/06 a 03/07

– 16/07 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 06/07 a 10/07

– 23/07 – Planilha de Despesas e Processos de Compras e Contratações – CEAC Sul – 13/07 a 17/07

– 30/07 – Planilha de Despesas – CEAC SUL – 20/07 a 24/07

06/08 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 27/07 a 31/07

– 13/08 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 03/08 a 07/08

– 20/08 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 10/08 a 14/08

– 27/08 – Processos de Contratações – CEAC Sul – 17/08 a 21/08

– 03/09 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 24/08 a 28/08

– 10/09 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 31/08 a 04/09

– 17/09 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 07/09 a 11/09

– 24/09 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 14/09 a 18/09

– 01/10 – Planilha de Despesas e Processos de Compra – CEAC Sul – 21/09 a 25/09

– 08/10 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 28/09 a 02/10

– 15/10 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 05/10 a 09/10

– 22/10 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 12/10 a 16/10

29/10 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 19/10 a 23/10

05/11 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 26/10 a 30/10

12/11 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 02/11 a 06/11

19/11 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul –  9/11 a 13/11

26/11 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 16/11 a 20/11

03/12 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 23/11 a 27/11

10/12 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 30/11 a 04/12

17/12 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 07/12 a 11/12

23/12 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 14/12 a 18/12

31/12 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 21/12 a 25/12

07/01 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 28/12/20 a 01/01/21 

14/01 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul- 04/01 a 08/01

21/01 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 11/01/2021 a 15/01/2021

28/01 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 18/01/2021 a 22/01/2021

04/02 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavíus – 25/01/2021 a 29/01/2021

11/02 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 01/02/2021 a 05/02/2021

18/02 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 08/02/2021 a 12/02/2021

25/02 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 15/02/2021 a 19/02/2021

04/03 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 22/02/2021 a 26/02/2021

11/03 – Planilha de Despesas e Processos de Compras – CEAC Sul – 01/03/2021 a 05/03/2021

18/03 – DECLARAÇÃO – Inexistência de Despesas com Enfrentamento do Coronavírus – 08/03/2021 a 12/03/2021

 

CONTRATO DE GESTÃO – CAC GUARULHOS

01 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 01/06/2020 a 05/06/2020

02 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 13/06/2020 a 19/06/2020

03 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 20/06/2020 a 26/06/2020

04 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 27/06/2020 a 03/07/2020

05 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 11/07/2020 a 17/07/2020

06 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 18/07/2020 a 24/07/2020

07 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 25/07/2020 a 31/07/2020

08 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 26/09/2020 a 02/10/2020

09 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 24/10/2020 a 30/10/2020

10 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 31/10/2020 a 06/11/2020

11 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 28/11/2020 a 04/12/2020

12 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 05/12/2020 a 12/12/2020

13 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 12/12/2020 a 18/12/2020

14 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 09/01/2021 a 15/01/2021

15 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 23/01/2021 a 29/01/2021

16 – Pedidos + Processo de Compras CAC Guarulhos – Semana 30/01/2021 a 05/02/2021

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